No CT José de Andrade Médicis, o Sport finalizou, na tarde desta terça-feira (28), a preparação para enfrentar o ABC, pela semifinal da Copa do Nordeste. A partida, que ocorre em jogo único, está marcada para esta quarta (29), às 21h30, na Ilha do Retiro – e os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Após a movimentação, os atletas rubro-negros jantaram e iniciaram regime de concentração total para o duelo. A preparação da equipe, aliás, durou dois dias, uma vez que a reapresentação ocorreu logo na última segunda (27), após a goleada sobre o CRB. Na prévia do confronto, o zagueiro Rafael Thyere projetou a partida.

“Expectativa é a melhor possível. Sabemos que será um jogo muito difícil, trata-se de uma equipe que já enfrentamos. Mas sabemos que temos totais condições, jogando em casa, com o apoio do nosso torcedor, de fazer mais uma grande partida e se Deus quiser conseguir a classificação”, destacou o capitão.

Ao todo, na Copa do Nordeste, o Sport registra sete vitórias, um empate e uma derrota em nove partidas. Na primeira fase, foi líder do grupo A e possui o melhor desempenho geral até aqui.