O Sport encerrou, na manhã deste sábado (1º), a sua preparação para o confronto com o Paraná, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada do Brasileirão. No último treino, o técnico Eduardo Baptista fez um trabalho tático, dando uma atenção especial ao posicionamento em campo e as transições ofensivas. Antes do fim, o treinador fez uma atividade puxada de bolas paradas.

A movimentação desta manhã aconteceu no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe. Como havia feito nos dois dias anteriores, quando comandou coletivos, o técnico Eduardo Baptista testou variações no time titular, principalmente do meio para a frente.

Para o duelo com o Paraná, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Deivid. Ele cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O comandante revelou, em coletiva concedida na sexta-feira, que estão no páreo pela vaga Neto Moura e Nonoca.

Em compensação, o treinador ganha os retornos dos laterais Cláudio Winck (direito) e Sander (esquerdo), que não atuaram ante o Botafogo, no fim de semana passado, porque estavam suspensos. O retorno deles ao time titular é quase uma certeza.

O Sport soma 20 pontos no Brasileirão e pode deixar a zona do rebaixamento em caso de vitória. Para o duelo, a diretoria manteve a superpromoção no valor dos ingressos. Saiba mais clicando aqui.