Rubro-negros prontos. Com um treinamento na manhã desta quinta-feira (17), na Ilha do Retiro, o Sport encerrou a preparação para enfrentar o Guarani. O confronto ocorre nesta sexta-feira (18), às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da movimentação, o elenco rubro-negro rumou para o aeroporto do Recife, com embarque previsto com destino a São Paulo no início da tarde. Por lá, o grupo inicia o regime de concentração total para o duelo. Na prévia do confronto, o atleta Luciano Juba falou sobre e avaliou a partida.

“Um jogo bastante difícil, sabemos que a equipe deles é muito boa, estarão em casa. Mas também somos qualificados e temos condições de chegar lá, nos impor, mostrar o nosso trabalho em busca de um resultado positivo”, afirmou o jogador.

Atualmente, o Sport vive sequência de quatro vitórias e um empate nos últimos jogos, que levaram o Clube à liderança do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. Ao todo, na temporada, são 54 partidas, com 36 vitórias, 11 empates e sete derrotas.