Em jogo equilibrado, Sport empata com CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 27 rodada do Brasileirão da Série B. Com o resultado, o Leão chega aos 46 pontos e coloca sete de vantagem sobre o quarto colocado. Agora o Sport tem uma sequência de dois jogos na Ilha do Retiro, contra o São Bento (11) e Cuiabá (14).

O JOGO

Equilíbrio deu o tom do primeiro tempo, com o Leão tendo maior posse de bola, no entanto, não transformando em chances de gol, que foram poucas dos dois lados.

Em um jogo truncado no meio campo e com muitas faltas, a bola parada foi o meio que as equipes encontraram para chegar. Em uma delas, num escanteio aos 12 minutos, Mailson fez uma grande defesa com o pé.

No entanto, quando chegou ao ataque o Sport foi letal. Em um contra-ataque armado pelo meio, aos 39 minutos, Carmona deu um belo lançamento para Guilherme pela esquerda, o camisa 11 ajeitou o corpo e bateu na saída do goleiro, abrindo o placar e fazendo a festa da torcida rubro-negra, que invadiu em peso o Rei Pelé. O primeiro tempo terminou mesmo CRB 0 x 1 Sport.

Segundo tempo o Leão voltou mais aceso e ditando o ritmo do jogo. A exemplo do primeiro, com a defesa bem postada e Mailson muito bem no jogo, fazendo belas defesas, o Sport tinha como ponto forte a velocidade em que fazia a transição das jogadas.

No entanto, aos 22 minutos, em uma jogada pela esquerda, o CRB chegou ao empate com Edson Caríus.

Mesmo tomando o gol de empate o Leão seguiu fazendo o seu jogo. Aos 35, em jogada armada pelo meio com Guilherme, Hernane entrou na área e foi derrubado. Pênalti para o Sport. Brocador foi pra cobrança, mas acertou a trave.

A partir daí o jogo ficou aberto, com os dois times buscando o gol da vitória. Mesmo com o Leão jogando com raça até o último minuto, o jogo terminou mesmo CRB 1 x 1 Sport.