As Leoas já estão no segundo turno do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino. Elas enfrentam o Porto, novamente, neste domingo (23), às 15h, no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife. A primeira partida entre as equipes foi no início do mês, pela estreia do Estadual, quando o Sport venceu por 10×0, com cinco gols da atual artilheira das Leoas, Otti.

Líder do grupo A, as rubro-negras enfrentaram o Porto e Centro Limoeirense, adversários da chave. Foram duas goleadas, aumentando o favoritismo das Leoas na competição: diante do Porto por 10×0 e do Centro por 6×0. Ataque e defesa alinhados são as marcas fortes dessa equipe, que busca o bicampeonato.

“É sempre gratificante marcar gols e poder ajudar o Sport. A artilharia de uma competição é sempre algo que uma atacante deseja, mas eu estou pensando principalmente eu poder conquistar esse título com toda a equipe, independente de quem chega lá na frente para fazer o gol”, disse a artilheira Otti, com oito gols.