Atuando pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport não teve uma noite inspirada e empatou em 0 a 0 com o Cuiabá. O duelo, que ocorreu na noite deste domingo (27), contou com forte marcação dos dois lados e poucas chances de gols. Se por um lado o ataque não teve um dia de muito volume e envolvência, o setor defensivo demonstrou segurança para lidar com os ataques do time visitante.

Em relação a primeira etapa, que contou com domínio do Cuiabá, na segunda parte da partida o Sport mostrou maior dinâmica. Seguiu marcando bem, mas conseguiu maior retenção da posse, tendo, com isso, maior trabalho realizado em seu campo ofensivo. Apesar disso, as chances claras foram escassas. Em dois momentos, André recebeu com certa liberdade, mas acabou sendo superado pela zaga do time mato-grossense, que em ambos os lances apareceu em superioridade numérica. No final, o placar de empate e o 0x0 persistente no resultado, mas que parecia que realmente aconteceria já bem antes do juiz apitar pela última vez.

Ciente de que na Série A não há jogos fáceis e de uma forma geral muito equilíbrio, o Leão não terá espaço para descansar. O time já viajará para Santos, em São Paulo, e enfrentará o time da casa na próxima quarta-feira, às 20h30.