Apesar de criar muitas jogadas de gol e jogar praticamente todo o jogo no campo de ataque, Leão não conseguiu transformar essa superioridade em tento e ficou no 0 x 0 com o Brasil de Pelotas. Agora, com 18 pontos, o Sport sai para encarar o Paraná, em Curitiba, na próxima sexta-feira (26).

Com mais ímpeto, Leão começou o jogo com mais posse de bola. No entanto, forte marcação do Brasil/RS, deixava o jogo truncado. Com muitas faltas, nos primeiros dez minutos de jogo, pouco foi criado pelas duas equipes.

Primeira boa jogada do Sport aconteceu aos 15 minutos. Em uma bola roubada por Guilherme, atacante puxou o contra-ataque que acabou com a bomba de Yago, a bola passou por cima do gol.

Aos 28, boa jogada puxada por Juninho pela direita, o atacante colocou no meio da defesa do Brasil/RS, Hyuri deu o passe voltando, a bola sobrou para o próprio Juninho, na entrada da área, que bateu firme para grande defesa do goleiro.

Depois deste ataque o Sport cresceu no jogo. Leão criava e chegava mais inteiro no campo de ataque. Aos 35 em uma jogada pela direita do ataque, Norberto cruzou na medida, Yago subiu bem e testou firme, goleiro foi buscar no ângulo e pôs para escanteio.

Mesmo dominando o jogo, o Leão foi para o intervalo sem abrir o placar. Intervalo de jogo, Sport 0 x 0 Brasil/RS.

Leão voltou mantendo a intensidade do final do primeiro tempo. Logo aos três minutos a primeira chance de gol. Em escanteio cobrado por Guilherme, Yago subiu no primeiro pau e desviou de leve, a bola encobriu o goleiro e passou caprichosamente rente à trave.

Sport seguiu jogando no campo de ataque e criando as melhores jogadas. Aos nove minutos, falta para o Sport na intermediária. Guilherme colocou na área e a bola sobrou para Yago, volante pegou de primeira, mas a bola subiu demais.

Melhor em campo, Sport continuava fazendo seu jogo e buscando o gol. Na maior parte do segundo tempo o Leão fez uma verdadeira “blitz” no ataque, com várias finalizações. Mesmo dominando o jogo e criando muitas chances de gol, o Leão ficou no empate por 0 x 0 na Ilha.