O técnico Claudinei Oliveira definiu o time que irá enfrentar a equipe do Corinthians, próximo domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. O treinador rubro-negro montou o time principal com Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura, Neto Moura e Gabriel; Éverton, Rogério e Rafael Marques.

Durante o treino realizado na tarde desta sexta-feira, na Arena Pernambuco, Claudinei comandou um coletivo por pouco mais de 45 minutos. Com poucas paradas, mas muita orientação,  Oliveira pôde ver um treino bastante corrido e disputado.

O time que confrontou os 11 que entrarão no primeiro tempo do jogo do domingo armou com Maílson; Raul Prata, Léo Ortiz, Durval e Evandro; Nonoca, Ferreira e Fabrício; Michel Bastos, Hygor e Carlos Henrique.

Na segunda parte do coletivo, o comandante do Leão realizou algumas alterações na equipe principal. O treinador sacou Neto Moura, Éverton Felipe e Gabriel, promovendo a entrada de David, Michel Bastos e Carlos Henrique.

Mudanças

Claudinei explicou as alterações que realizou na equipe que começou o coletivo e as feitas durante a movimentação desta tarde. “Sem Marlone e Felipe Bastos (ambos impedidos de atuarem por uma questão contratual), tivemos que mexer um pouco na equipe. Não só no que se refere aos atletas, mas na questão tática também”, disse.

Claudinei promoverá o último treino antes da partida amanhã, às 9h, no Centro de Treinamento do Leão.