O Sport Club do Recife em parceria com a Umbro Brasil, apresenta a nova terceira camisa do time. O novo uniforme chega na cor laranja, além do destaque para o reconhecimento e homenagem a todos os torcedores do clube, com detalhes minimalistas que fazem toda a diferença na coleção.

O novo manto foi criado com o intuito de emocionar aqueles que têm o Sport Club do Recife tatuado no coração e acompanham a equipe sempre com muito amor e devoção. A marca inglesa ressalta o destaque merecido, para as artes inseridas na camisa, que demonstram toda a inovação dessa camisa três, como é o caso da arte do escudo inserida em pixelização construída pelo formato de diamantes, desenvolvida com a premissa de que cada diamante representa um torcedor e todos eles juntos são o que movem o time a ter garra e força. 

Além disso, a Umbro que não se cansa de marcar pontos com o time, veio para marcar um golaço com a torcida que têm o Sport eternizado em seus corações, na parte interna da peça foi inserida uma imagem, na meia lua da gola, que simula o momento de celebração dos torcedores em um jogo no estádio.

Inovando na tonalidade de laranja na camisa nova da equipe, a fornecedora esportiva mesclou o azul escuro nas letras e em detalhes da gola e lateral. Reforçando a tradição e sem deixar de apostar na contemporaneidade, a Umbro trouxe também a gola clássica em laranja com detalhes em off azul, além de possuir a arte em embossing com as siglas oficial do clube, “SCR”.

Outro elemento estético que enriquece a peça é o recorte diferenciado do tecido, com comprimento das costas um pouco maior que a parte frontal, melhorando o caimento para uso dentro e fora de campo. A nova camisa já está à venda nas Lojas Cazá e também nos canais  oficiais da Umbro e do clube. 

Hei de sempre torcer

A campanha de lançamento da camisa três do Sport Club do Recife faz parte da ação da Umbro Brasil, hei de sempre torcer, que vem com o intuito de demonstrar que mesmo sem ter público presencialmente, jogo é jogo e continua tendo toda vibração e apoio dos torcedores dentro de suas casas.

Para apresentar esse conceito a marca buscou reverenciar quem ama o clube incondicionalmente, onde e como for preciso, o elemento surpresa de cada partida, a pessoa que sempre corneta e elogia intensamente, o torcedor. 

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.