Coletivo seguido por um puxado treino de finalizações e bolas paradas. Foi assim a manhã desta sexta-feira, no CT, para o elenco rubro-negro, que se prepara para o confronto com o Paraná, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada do Brasileirão. Mais uma vez, a movimentação aconteceu de portões fechados, sem a presença da imprensa.

Como havia feito na véspera, o técnico Eduardo Baptista testou variações no time titular, principalmente do meio para a frente. O foco no ataque é justificado. Nas três partidas sob o comando do novo treinador, o Sport não balançou as redes adversárias.

Para o duelo com o Paraná, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Deivid. Ele cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o treinador ganha os retornos dos laterais Cláudio Winck (direito) e Sander (esquerdo), que pelo mesmo motivo não atuaram ante o Botafogo, no fim de semana passado.

O Sport soma 20 pontos no Brasileirão e pode deixar a zona do rebaixamento em caso de vitória. Para o duelo, a diretoria manteve a superpromoção no valor dos ingressos. Saiba mais clicando aqui.