Com o técnico Claudinei Oliveira não tem mistério. Como é de praxe nas coletivas pré-jogo, o treinador leonino adiantou o time que deve iniciar a partida contra o Atlético/MG, nesta quarta-feira (30), às 19h30, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com o volante Neto Moura e o lateral-direito Cláudio Winck, que se machucaram na vitória sobre o Palmeiras, o comandante rubro-negro irá acionar Rogério e Fabrício, que jogará improvisado mais uma vez na lateral.

“A gente procura sempre contar com todos os atletas. Mas não gosto de lamentar muito as ausências. Vamos de Fabrício, que não é da posição mas já jogou algumas vezes ali. Nossa preocupação neste sentido é na marcação, pois qualidade para sair jogando ele tem. Já na ausência do Neto, vamos colocar o Rogério, e esperamos que a gente possa fazer um bom jogo”, confirmou Claudinei.

Com as mudanças, a equipe volta a ser armada com dois volantes, ficando, em tese, mais ofensiva. “Quando a gente joga em casa temos mais responsabilidade de resultado, mas o time não pode se desorganizar, se atirar de qualquer jeito ao ataque. Tem que conhecer o adversário, procurar marcar bem, e sempre que puder adiantar a marcação, com as linhas próximas”, afirmou.

TORCIDA

Claudinei Oliveira fez ainda um apelo ao torcedor que comparecer à Ilha do Retiro: “A gente espera conseguir vencer e vai lutar muito, mas de repente o gol pode sair no último minuto. Então a gente pede ao torcedor que nos apoie até o final do jogo, independente do que estiver acontecendo, para que a gente possa estar mais perto de vencer a partida.”