Pelas quartas-de-final do Campeonato Pernambucano, o Leão venceu o Petrolina por 4×0, neste último domingo, na Ilha do Retiro e garantiu vaga na próxima fase. A comemoração da goleada teve um gostinho especial para o meia Sammir. Ele, que entrou na reta final do segundo tempo, fez sua estreia com a camisa rubro-negra depois de se recuperar de uma lesão no tendão e era um nome muito esperado pelo torcida. “Gratidão” foi a palavra de ordem de seu discurso pós-jogo.

“O sentimento é de gratidão. Gratidão ao Sport que me abriu as portas e gratidão à torcida, que me apoiou todo esse tempo e ficou pedindo meu nome para jogar. Fiquei muito tempo parado e ainda sinto um pouco o ritmo, mas estou muito feliz pela estreia e pelo resultado”, disse o meia.

Para os próximos jogos e restante da temporada, ele sabe da disputa por vaga que há no time e não foge disso: quer continuar brigando para entrar como titular. “Fico muito agradecido a todos que me deram oportunidade e ter entrado no jogo me dá uma motivação a mais para continuar trabalhando. Sei que a concorrência é grande, mas vou continuar trabalhando muito para chegar à titularidade”, enalteceu.

Depois da vitória que garantiu o avanço às sêmis, os jogadores terão dois dias de descanso, se reapresentando no Centro de Treinamento na manhã da quarta-feira. Eles se preparam para enfrentar o Salgueiro, no dia 3, na Ilha do Retiro, ainda sem horário definido.