O Leão se prepara para enfrentar o Palmeiras pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e também se prepara para seu primeiro jogo com a torcida rubro-negra presente nas arquibancadas longe do Recife. Para a partida, que será realizada nesta segunda-feira (25), às 21h30, no Allianz Parque (SP), a torcida visitante está liberada com ingressos nos valores de R$90 (inteira) e R$45 (meia) para quem já tomou as duas doses (ou tomou a primeira e apresentar o teste de acordo com as normas descritas no Passo a Passo*). Confira como garantir seu ingresso:

Para comprar um ingresso, basta acessar o site: https://ingressospalmeiras.com.br/ criar uma conta clicando em Criar uma conta e preencha todas as informações necessárias.

Após criada a conta, abra seu e-mail e clique no link de ativação recebido. Em seguida, acesse:
http://ingressospalmeiras.com.br/Reservation2/CloseLink?reservationId=6302&token=c7dc0c2d18eb431

Devido ao momento de pandemia, o Palmeiras está utilizando apenas e-ticket (ingresso virtual) em suas partidas. Uma vez comprado, o torcedor acessa sua conta (basta clicar no próprio nome localizado no canto superior direito) e ir até o ingresso para fazer o upload da documentação necessária de Covid-19. *O formulário consiste em preencher dados básicos do usuário assim como upload via imagem da carteirinha de vacinação e/ou testes negativos de COVID-19 (48h de antecedência do PCR e 24h para os testes de antígeno)

Depois de seguir todos os passos corretamente, o ingresso já estará ativado e poderá ser aberto a qualquer momento na conta do mesmo. Os portões abrirão às 19h30 no dia 25/10 e o torcedor só precisa validar o e-ticket na catraca.

É orientado sempre ao torcedor que vá ao estádio munido de documento oficial com foto e com a carteira de vacinação física, apenas por segurança.

MENORES DE 18 ANOS
Para menores de 18 anos, protegidos legalmente, terem acesso aos ingressos, deverá ser feito um cadastro prévio através dos seguintes contatos:

https://www.palmeiras.com.br/pt-br/avanti/#atendimento
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551130031999