O zagueiro Sabino concedeu entrevista coletiva, nesta segunda-feira (29), na Ilha do Retiro, e avaliou o momento do Sport no Brasileirão. Nas vésperas de enfrentar o Novorizontino, na noite desta terça-feira (30), na casa rubro-negra, o jogador exaltou o empenho do elenco no dia-a-dia e destacou a confiança em busca do acesso.

A equipe leonina vem de vitória e se aproximou novamente do G4 do campeonato. Além disso, Sabino lembrou que o Sport depende apenas das próprias forças nesta reta final da competição – restam 12 rodadas para o fim do torneio.

“Nosso elenco é muito qualificado, nunca desacreditamos de colocar o Sport na Série A. A palavra principal, desde o início da temporada, é acesso. E permanece assim até hoje. Tivemos algumas derrotas, mas isso nunca afetou a nossa convicção. Vamos trabalhar para poder colocar o Sport na elite novamente”, disse Sabino.

Até o momento, 16.563 torcedores garantiram ingresso para o confronto, em mais uma demonstração de força dos torcedores nesta caminhada. O zagueiro reiterou o impacto positivo da Ilha cheia e mandou recado para a torcida rubro-negra.

“Falar ao torcedor para acreditar em nós, eles já demonstraram a força que têm em casa. Quando nos apoiam o time cresce, o incentivo sempre conta muito. Necessitamos demais do apoio deles”, concluiu.