O elenco rubro-negro treinou na Ilha do Retiro, na tarde desta desta quinta-feira (24). A movimentação teve foco na partida contra o Palmeiras, no próximo sábado (26), às 19h, no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Brasileirão. Durante o treinamento, o técnico Claudinei Oliveira fez alguns testes na equipe que deve enfrentar a equipe paulista.

Leia Mais: Terceiro artilheiro do Allianz Parque, Marques quer manter retrospecto

Leia Mais: De volta, Marlone dá a receita para pontuar fora de casa

O treinador leonino iniciou o trabalho com Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura e Fellipe Bastos, Marlone, Rafael Marques e Gabriel. Em seguida, Claudinei acionou Léo Ortiz e Durval nas vagas de Ronaldo Alves e Ernando e Deivid e Carlos Henrique no lugar de Fellipe Bastos e Anselmo, respectivamente.

A movimentação da tarde foi um coletivo, que durou cerca de uma hora. Com a bola rolando, Claudinei deu orientações para a equipe e não se limitou apenas às substituições. Também corrigiu posicionamento e mexeu em todo o time.

A equipe do Sport volta a treinar nesta sexta-feira (25), novamente na Ilha do Retiro, às 9h. Será o último treino do Leão antes de seguir viagem para São Paulo. Após o treinamento, a delegação almoça e segue para o aeroporto.