O elenco do Sport promete honrar as tradições de raça do Sport Club do Recife, com espírito aguerrido, diante do Central, às 21h45, nesta quarta-feira (21), em Caruaru. Em franca evolução no Pernambucano, o Leão quer se impor na casa do adversário.

Em decisão por jogo único, o Leão vai buscar a vaga na final do Estadual diante da Patativa. “Acho que desde o jogo do Vitória a gente assumiu uma postura diferente, com atitudes e decisões, impondo o nosso ritmo. Tecnicamente, dentro da individualidade, o grupo também cresceu bastante. Estamos com o time pronto”, declarou o técnico leonino, Nelsinho Baptista.

Um dos atletas que cresceu de rendimento junto com a equipe, Thomás falou em nome do grupo prometendo raça e qualidade. “É entrar com tudo para ir à final. Manter o mesmo padrão, tentar quando possível tocar a bola, ser bem aguerrido, e marcar lá em cima, ter bastante agressividade. É a cara do Sport, temos que ganhar esse jogo de todo jeito”, disse o meia-atacante.

RETROSPECTO

Do triunfo sobre o Vitória, por 4×0, de onde Nelsinho apontou uma imposição maior do Leão sobre os adversários, o time rubro-negro marcou nove gols e sofreu apenas dois, em quatro jogos. Foram duas vitórias, com direito a goleada no Clássico das Multidões por 3×0, e dois empates, contra o próprio Santa Cruz, e o Salgueiro, no Sertão, ambos por 1×1.