O torcedor lotou a Ilha do Retiro, jogou junto com o time, pressionou os adversários, mas a vitória ficou faltando. Em um jogo acirrado e decidido no detalhe, o Sport amargou uma derrota para o Palmeiras, na noite deste domingo (23), na Ilha do Retiro, por 1 a 0, pela 26ª rodada do Brasileirão. Sem tempo para lamentar, os rubro-negros já focam no próximo adversário, o Atlético-MG, que enfrenta domingo (30), em Belo Horizonte,

Logo após o fim da partida, o lateral-esquerdo Sander lamentou a falha em mais uma partida e reforçou que não falta vontade ao time leonino. “A gente vem trabalhando duro, sério, então…não sei nem o que dizer. O trabalho está sendo feito, não sei se é ansiedade, mas há muita luta e muita determinação”, disse.

O goleiro Magrão fez uma grande defesa logo no início da partida. Apesar da derrota, o Paredão Rubro-negro continua sendo um dos pilares do Sport em campo. “Tivemos dificuldades para entrar no time deles, mas também foi um jogo parelho, com bons momentos nossos e deles. Porém, na bola parada, sofremos um gol que custou caro”, analisou. “Sabíamos que era fundamental a vitória dentro de casa para começar a recuperação, mas temos que continuar trabalhando forte, ainda dá e agora é buscar fora de casa”, acrescentou.