A terceira rodada do Brasileirão reserva para o Sport um duelo importante. O Leão enfrenta o Paraná, no Durival Britto, às 16h deste domingo (29). O duelo marca a estreia do técnico Claudinei Oliveira no comando da equipe rubro-negra. Embalados pela boa atuação no empate por 1×1 com o Botafogo, na última segunda-feira (23), os leoninos projetam a conquista da primeira vitória na Série A e o início de uma sequência positiva no campeonato.

O meia Marlone acredita que o Sport pode manter o nível e até se superar nesta rodada. “O professor chegou agora e já está trabalhando muito as linhas. Acho que temos tudo para fazer um grande jogo em busca de uma vitória. A gente vem em evolução desde o último jogo, que só faltou realmente vencer, mas a gente mereceu a vitória. Agora é dar sequência ao trabalho”, disse.

Leia Mais: Técnico Claudinei Oliveira estreia no comando do Sport

Ingressos: venda online aberta para Sport x Bahia

No mesmo ritmo que o companheiro de equipe, o zagueiro Ernando valoriza a evolução do Sport e pede atenção diante do Paraná. “Tivemos um padrão de jogo consistente, uma ofensividade muito boa contra o Botafogo. O Paraná é uma equipe muito focada no objetivo de permanecer na Série A, já que subiu recentemente. Começaram o Campeonato com duas derrotas, mas foram jogos difíceis. O Alemão, lateral, já atuei junto com ele, é ofensivo e tem um bom cruzamento, por exemplo. Vamos estudar melhor a equipe deles”, analisou.

Sequência

Mais do que pontuar a atuação contra o Botafogo como positiva, os jogadores do Leão ressaltam a necessidade de ter sequência de bons resultados no Campeonato Brasileiro. Com a chegada do técnico Claudinei Oliveira, Marlone aposta no sucesso dessa continuidade. “Acredito que o professor Claudinei chegou para dar sequência e ele vem pregando muito sobre um time organizado, como ele falou na entrevista. Acho que a gente tem que chegar lá, fazer um grande jogo e ir em busca de uma grande vitória”, completou.