Diante de uma Ilha do Retiro lotada, chegou ao fim o jejum de vitórias do Sport, ao vencer o Paraná por 1 a 0, na tarde deste domingo (2). O Leão somou três importantes pontos e ganhou novo fôlego para seguir vivo no Campeonato Brasileiro. Para os rubro-negros, o grande diferencial da partida foi o apoio da torcida que compareceu e empurrou o time durante os 90 minutos de jogo. Com a vitória, os atletas destacam a retomada da confiança do elenco e projetam mais uma vitória na próxima rodada.
Leia Mais: Com apoio do torcedor do começo ao fim, Leão vence o Paraná
Leia Mais: Eduardo Baptista: “temos mais 16 decisões pela frente”
O lateral-esquerdo Sander lembrou da pressão que os adversários sentem quando jogam contra o Sport na Ilha. “Temos que mostrar aos caras, tem que tremer quando a gente estiver jogando aqui, a torcida é a nossa força. Se não der na técnica, na tática, tem que ser na raça, na vontade que a gente vai conseguir, como viram hoje. A gente batalhou até o final. Podia ter ampliado o placar, mas construímos a vitória e é dar parabéns ao grupo, que foi guerreiro. Só a gente sabe como é tanto tempo sem vitória. Temos que batalhar, trabalhar bem”, disso.
Em nome de todo o grupo, o volante Fellipe Bastos fez questão de agradecer o apoio da torcida e lembrou da importância da vitória sobre a equipe do Paraná. “Temos que agradecer ao nosso torcedor, que compareceu aqui e assim nós conseguimos vencer. Na base da raça. Sabíamos que o jogo de hoje era muito importante para a gente na classificação. Aos poucos vamos resgatando a confiança e essa vitória vai nos dar mais forças para outras vitórias”, pontuou o camisa 5.
Um dos destaques da partida, o Paredão Rubro-negro lembrou que ainda há muito jogo pela frente e que o apoio da torcida continuará sendo fundamental. “Temos que manter essa mesma pegada. Sabemos que a vitória foi boa e vai ter mais. A gente continua contando com o apoio do nosso torcedor porque a gente só vai sair dessa juntos. Se o torcedor continuar comparecendo assim nos próximos jogos, a gente vai sair dessa”, destacou.