O Leão entrou em campo neste domingo, diante do Petrolina,pelo Pernambuco, para colocar em prática o que Milton Cruz falou sobre um elenco forte. Entrando com um time misto e promovendo a estreia de vários atletas, o Sport venceu o Petrolina por 3×0, com gols de Guilherme, Elton e João Igor. Os jogadores enaltecem a oportunidade que receberam e comemoram a conquista da liderança do Estadual.

“A gente fica feliz pela oportunidade e o mais importante é a vitória. Sabemos que o entrosamento vem com o tempo e temos coisas a melhorar, mas vamos alcançar isso juntos e com vitórias fica ainda melhor. Vamos continuar trabalhando focados e honrando esta camisa”, disse o estreante na zaga, Rafael Thyere.

Outro quem fez seu primeiro jogo como titular foi João Igor, que marcou aos 29 da segunda etapa. “Fico muito feliz de estrear como titular e sou grato ao professor [Milton Cruz] pela oportunidade. Este foi um dia muito especial para mim”, enalteceu.

O experiente Raul Prata também estava entre os titulares na partida da tarde deste domingo e comemorou bastante a vitória. ‘Além da vitória, sem dúvida o objetivo é se manter lá em cima. O jogo valia a liderança e Milton deu a oportunidade para todo mundo jogar e todos ficarem em um ritmo de jogo legal. O ano é muito longo e é preciso de um elenco preparado, a equipe está de parabéns pela vitória de hoje”.