Principais lideranças do elenco rubro-negro, o goleiro Magrão e o zagueiro Durval dividem a confiança de que o Sport vai reagir no Brasileirão, a iniciar neste domingo (23), quando recebe o Palmeiras, às 18h, na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada do campeonato. O que faz os dois terem tanta certeza disso? As últimas boas atuações do time.

“Eu tenho confiança. Se eu não confiar, ninguém iria. Acredito que a gente vá sair dessa situação a começar já pelo jogo deste domingo. Se a gente continuar com a postura do jogo contra Cruzeiro e contra Corinthians, dificilmente a gente vai cair. Precisamos ter um desempenho ainda melhor e acredito que temos um bom ambiente para que isso aconteça, além de ter trabalhado duro durante a semana para sair com a vitória”, disse o zagueiro Durval.

A opinião do xerifão foi compartilhada pelo goleiro Magrão, nesta temporada alçado ao posto de capitão. “Temos que acreditar. Estamos com uma pontuação que é possível reverter e vamos lutar. Até agora não conseguimos, mas isso pode mudar e vamos fazer de tudo para que mude”, afirmou.

Magrão comentou ainda a importância do torcedor no próximo compromisso do Sport no Brasileirão. O Leão recebe o Palmeiras, neste domingo (23), às 18h, na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada. O arqueiro leonino entente o descontentamento da torcida, mas convoca a massa rubro-negra para, junto com o time, tirar o Sport desse momento delicado.

“Sei que o torcedor está chateado, como nós estamos, mas precisamos desse apoio. Quando a torcida comparece na Ilha do Retiro e nos incentiva é muito bom. A gente espera que o torcedor apareça para que juntos possamos sair desse momento difícil”, encerrou.