O Sport enfrentou o Flamengo, neste domingo (29), no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. Sofrendo uma derrota por 4 a 1 para os donos da casa, os rubro-negros viveram um momento difícil. Entretanto, disputando um campeonato longo e com 22 rodadas ainda pela frente, a equipe leonina foca em administrar a fase de baixo rendimento para voltar a crescer na competição. Na saída do campo, após a partida, os jogadores do Leão analisaram o momento.

A primeira etapa de Sport x Flamengo foi equilibrada. Apesar do placar elástico no final do jogo, o primeiro tempo teve empate em 1 a 1 entre as equipes. “Nós bobeamos no início do segundo tempo, o que acontece há três jogos. Temos que acertar isso aí”, reconheceu Gabriel.

Diante das dificuldades e dos resultados recentes, lembrar do desempenho da equipe no início do Campeonato alenta os leoninos para a continuidade do Brasileirão. “Esse mesmo time fez um bom trabalho antes da parada da Copa e pode reagir, mas é preciso avaliar o que está acontecendo e corrigir os erros”, disse Marlone.

O Sport volta a jogar no próximo domingo (5), contra a Chapecoense, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Brasileirão.