Uma das peças fundamentais da equipe do técnico Guto Ferreira, o volante Ronaldo elogiou bastante o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo treinador leonino. Além de apontar a manutenção da equipe como fundamental para o crescimento do time, o jogador valorizou os trabalhos específicos que vêm acontecendo no CT.

“Acho que o fundamental é o entrosamento que a equipe ganha, a compactação, transição para contra-ataques. A gente ganhou muito com a chegada do treinador, que está mantendo a mesma base do time, colocando a sua filosofia, sem fazer muitas mudanças. Ao meu ver isso foi proveitoso, apesar de que a gente tem um elenco muito qualificado, todos estão entrando bem no decorrer dos jogos”, afirmou.

Nos treinos da semana visando o confronto da semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro, o grupo vem sendo dividido para atividades específicas de cada setores. O próprio técnico leonino tem ficado com a missão de comandar os trabalhos destinados aos volantes da equipe.

“Eu até falei para ele (Guto) que é um trabalho cansativo mas muito bom. A gente sempre está aperfeiçoando, todos os setores, e ao meu ver é um trabalho muito positivo. Sempre que temos um espaço bom para treinar estamos fazendo isso, repetindo bastante para crescer sempre”, falou.