Recuperado de uma lesão na coxa, Rogério voltou a treinar normalmente e mira seu retorno ao time do Sport, que enfrenta o Botafogo nesta segunda-feira (23), às 20h, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Trabalhando forte para se recondicionar, o atacante espera recuperar a condição de titular e ajudar o Leão a conseguir a primeira vitória no campeonato.

“Estou bem. Foi muito tempo parado, cerca de quatro semanas, mas vou tentar me adaptar da melhor forma possível. Graças a Deus estou treinando bastante para ganhar minha vaga de titular e ir para o jogo”, disse o camisa 90, que entrou em campo pela última vez nas quartas de final do Pernambucano, quando o Sport ganhou do Santa Cruz por 3 a 0, na Ilha do Retiro, no dia 14 de março.

“A nossa estreia (na Série A) não foi tão boa como a gente esperava. Temos que nos fortalecer e trabalhar bastante para fazer o certo e conquistar os pontos, pois campeonato de pontos corridos é complicado”, completou.

TORCIDA

 

Rogério sabe a importância da torcida leonina e fez questão de ressaltar que a equipe precisa do apoio que vem das arquibancadas. Para ele, o incentivo do torcedor será fundamental para conseguir o resultado positivo atuando em casa. “A torcida tem que apoiar nesse momento. A gente precisa do torcedor sim, sempre foi desse jeito. Na Ilha, os torcedores empurram a equipe. Independentemente das dificuldades, a torcida presente é um gás para estarmos focados e vencermos o jogo”, encerrou.