A reapresentação dos atletas do Sport Club do Recife aconteceu na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Leão. Os jogadores que participaram da partida contra o Atlético (MG), realizada no último domingo, fizeram um trabalho de recovery na academia do CT. Os demais atletas trabalharam com o técnico Milton Mendes, no campo principal do Centro.

O treinador comandou um coletivo com os atletas que não atuaram no confronto contra os mineiros juntamente com os profissionais que não viajaram à capital de Minas Gerais. Dentre os que estavam na movimentação, vários atletas que brigam por vaga no elenco principal do Leão que irá enfrentar o Internacional, próxima sexta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro.

 

Desfalques

 

Milton Mendes já sabe que não poderá contar com cinco jogadores para o confronto contra os gaúchos. Os zagueiros Ernando e Léo Ortiz, assim como o lateral Cláudio Winck e o atacante Andrigo, têm contrato com o Colorado e não atuarão na sexta. O também zagueiro Durval terá que cumprir suspensão por ter sido expulso na partida contra o Atlético – MG.