O técnico Claudinei Oliveira volta a contar com o lateral-direito Raul Prata e o volante Neto Moura, para armar o Sport no confronto com o Internacional, às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela oitava rodada do Brasileirão. O primeiro retorna de suspensão, enquanto o segundo se recuperou de uma pancada no tornozelo sofrida na vitória sobra o Palmeiras.

“Acho que nossa equipe vem bem no campeonato, já vencemos jogos difíceis fora de casa e esse é mais um. A nossa campanha é bem parecida com a do Inter. Esperamos um jogo difícil, mas a equipe tem totais condições para fazer um grande jogo e vencer”, disse Raul Prata.

O lateral comentou ainda sobre a concorrência pela posição com Cláudio Winck. “Acho que o Winck vinha jogando bem, antes de eu ter a lesão no olho também vinha. Então é pegar essa sequência de jogos para dar ao máximo e ajudar o time, pois quem ganha com isso é o Sport”, falou.

Já Neto Moura, garantiu que está recuperado da lesão no tornozelo esquerdo. “Graças a Deus pude recuperar bem esses dias, e agora é se concentrar para fazer um grande jogo contra o Inter e trazer os três pontos para Recife”, disse Neto. “Estou bem, treinei e não senti nada, e se Claudinei optar por mim vou estar preparado para ajudar a equipe”, emendou.