Longe dos gramados devido a um trauma no pé direito, ainda na 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, o lateral Raul Prata voltou a aparecer no último jogo do Leão, na 9ª, quase um mês depois. Diante do Vitória, o atleta voltou em “grande estilo”, com uma goleada rubro-negra por 4×0 e Raul acredita em uma crescente rumo a uma boa sequência de jogos.

“Voltar a jogar da forma que foi, com uma boa atuação da equipe e com uma goleada, é muito importante. Foi um resultado do time, que todo mundo se ajudou. Todos mereceram a vitória queremos manter essa sequência positiva, sempre pensando no melhor que podemos fazer”, disse o lateral-direito.

Já classificado para as quartas-de-final, o Sport ainda mira a primeira colocação, que garante decidir os jogos em casa, na Ilha do Retiro. Os próximos jogos são o foco do elenco, que sabem da importância de sair com os seis pontos. “Os próximos jogos podem garantir a classificação na primeira posição e sabemos o quanto isso é importante no campeonato. Viemos de um jogo muito bom contra o Vitória e estamos treinando para repetir o que foi feito”, pontuou.

PERNAMBUCANO
O Leão se encontra na segunda posição, com 15 pontos, atrás apenas do Náutico, que tem 18 e um jogo a mais. Próxima partida dos rubro-negros é diante do Salgueiro, no dia 4, fora de casa e sua última rodada é em um clássico contra o Santa Cruz, na Ilha, no dia 7.