O Sport chega à semifinal do Campeonato Pernambucano em um momento de nítida evolução do time. As últimas apresentações comprovam isso e enchem o elenco de confiança para o duelo com o Central, nesta quarta-feira (21/3), às 21h45, no estádio Lacerdão, em Caruaru. O lateral-direito Raul Prata não teve a oportunidade de enfrentar a equipe de Caruaru na primeira fase do torneio, mas dá a receita para o Leão sair da Capital do Forró classificado.
“É difícil jogar lá (em Caruaru) pelo aspecto do campo, mas é uma semifinal que precisamos encarar como se já fosse uma decisão, porque o nosso objetivo é o título”, disse Raul Prata, que não atuou na partida da primeira fase porque estava se recuperando de dores no pé esquerdo. “A nossa equipe está bem, em uma evolução boa e tenho certeza que faremos um grande jogo”, completou o lateral, mostrando confiança.
Leia Mais
Árbitro mineiro vai comandar partida do Sport em Caruaru
Marlone: 50 partidas no Leão e melhor início de ano da carreira
Respeitando os adversários, Raul Prata destaca que eles são fortes dentro de casa. “Foram muito bem jogando na casa deles (no primeiro jogo entre Sport e Central). Não conseguimos vencer, ficamos no empate, mas o Central joga bem no campo deles, que eles já conhecem bem. Mas nossa equipe é boa, cresce numa hora decisiva e isso é importante para chegarmos ao nosso objetivo”, pontuou.
RAUL NO LEÃO
O lateral-direito Raul Prata chegou ao Sport em janeiro de 2017. Há pouco mais de um ano na Ilha do Retiro, ele vestiu a camisa leonina em 40 partidas, sendo seis jogos na temporada de 2018. No final do ano passado, o Clube renovou com o atleta por mais duas temporadas.