Parceiros fora das quatro linhas, a amizade entre Giovanni e Kayke tem intensificado ainda mais o entrosamento dos jogadores. Prova disso foi a goleada sobre o CSA, no último sábado (16), quando o meia deu nova assistência ao atacante, que teve tarde especial: marcou pela 100ª vez na carreira – a cena havia ocorrido também na rodada anterior, diante do Sampaio Corrêa.

A jogada, inclusive, fez com que Giovanni se tornasse o líder de assistências do Clube no Brasileirão, com três passes para gols.  No dia-a-dia de treinamentos, é natural ver os dois jogadores sempre próximos na habitual resenha do elenco, além de também dividirem o mesmo quarto na concentração e viagens do Clube.

“Kayke é um parceirão que eu tenho, estamos sempre juntos na rotina. Fico muito feliz em ajudar meus companheiros, Kayke marcou o 100º gol, não é fácil, mérito total dele. Espero que seja só o começo e que nos próximos jogos siga assim com Kayke e também com os outros que estão jogando”, projetou o meia.

Na expressiva vitória sobre o CSA, aliás, Giovanni balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Leão, em característico e bonito chute de fora da área. O feito do meia também foi celebrado por Kayke, que retribuiu a moral recebida do companheiro.

“Fiquei muito feliz por Giovanni, um dia especial para ele, com gol e assistência. Foi um conjunto de fatores que me fizeram ter um dia tão especial”, destacou o atacante, que tem três gols marcados nos últimos cinco jogos e igualou Juba na artilharia do Clube na Série B, com cinco bolas na rede.

“Ele é um parceiro de concentração, estamos juntos desde a minha chegada, um cara que eu venho tendo cada vez mais intimidade, carinho. Sempre que podemos estamos juntos também fora de campo, com as famílias. Que seja uma parceria de sucesso dentro e fora das quatro linhas”, completou Kayke.

Os atletas seguem preparação junto ao Sport para enfrentar o Tombense, nesta quinta-feira (18), às 21h30, no estádio Estádio Soares de Azevedo, pela 26ª rodada da Série B.