O primeiro contato do elenco do Sport com o técnico Milton Mendes durou pouco mais de 40 minutos. Foi uma conversa franca e motivadora, mas também de cobrança para uma resposta rápida dentro de campo. O treinador fez questão de ressaltar a sua confiança na capacidade técnica dos atletas, cobrou união e alegria de todos para superar as adversidades e pediu empenho redobrado nos treinamentos e nas 12 rodadas finais do Brasileirão.

Durante a conversa no auditório do CT, o técnico Milton Mendes fez questão de interagir com os atletas o tempo inteiro. O zagueiro Durval e os volantes Marcão e Fellipe Bastos foram convidados por ele a falar aos companheiros. Disseram o que esperam para o time nesta reta final de Brasileirão e demonstraram confiança na reação. Um dos momentos mais descontraídos e emocionante foi quando Milton Mendes chamou Washington, auxiliar de serviços gerais, para fazer o papel de treinador e falar aos atletas.

Whashington encarnou o papel de treinador do Sport. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A conversa foi acompanhada pelos membros da comissão técnica rubro-negra, assim como pela cúpula do futebol do Clube – o vice-presidente Laércio Guerra e o diretor Aluísio Maluf. Logo após o bate-papo, os dois apresentaram o treinador à imprensa.

No fim da conversa, um abraço coletivo de todos do elenco. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Todos os detalhes dessa primeira conversa de Milton Mendes com o elenco, os torcedores poderão acompanhar nesta quinta-feira, na TV Sport.