Tomaram posse na manhã desta sexta-feira (23) os novos Presidente e Vice-presidente do Sport, Leonardo Lopes e Yuri Romão, respectivamente. Em uma cerimônia simples e com a presença de poucas pessoas, por conta dos protocolos de segurança contra o novo Coronavirus, os novos mandatários do Clube foram empossados pelo presidente interino do Executivo, Pedro Leonardo Lacerda e do vice-presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Oiticica.

“Iniciamos hoje a nossa caminhada à frente do Clube certos de que o desafio é muito grande, mas que com união de todos e com muito trabalho e responsabilidade, vamos fazer o Sport ainda maior e mais forte”, afirmou o Presidente Leonardo Lopes.

Depois de comandar o processo eleitoral, Pedro Leonardo Lacerda volta a ocupar o cargo de Presidente do Conselho Deliberativo e falou sobre a forma de que os dois poderes pretendem trabalhar a partir de agora.

“A partir de agora volto a ocupar o cargo de Presidente do Conselho e sigo com total apoio ao Presidente do Executivo, Leonardo Lopes, pois entendo que só com união de todos vamos poder construir um Sport ainda maior”, afirmou Pedro Leonardo Lacerda.

Para saber mais sobre a cerimônia de posse, assista a reportagem na TV Sport. Clique aqui!