Vitória no reencontro com a torcida. Com gols de Gabriel Santos, no primeiro tempo, e Vagner Love, no segundo, o Sport venceu o Petrolina por 2 a 0, na tarde deste sábado (14), na Ilha do Retiro. O duelo, válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, foi o primeiro do Leão em casa na temporada.

Sequência na competição

Com o resultado, o Sport foi aos quatro pontos em dois jogos no Estadual e assumiu a liderança – tem um jogo a menos que os concorrentes porque a primeira rodada foi adiada, contra o Íbis.

O jogo

O Leão começou com tudo e desde o início levou perigo, principalmente pelo lado direito, com boas movimentações de Edinho, Fabinho e Gabriel Santos. O Sport dominou o primeiro tempo e esteve praticamente o tempo inteiro no campo ofensivo.

O gol, porém, saiu apenas nos acréscimos da etapa inicial. Após Luciano Juba cobrar escanteio na medida, Gabriel Santos subiu bem cabecear e abrir o placar.

No segundo tempo, o panorama seguiu o mesmo, com o Leão imprimindo um forte ritmo. Assim, Vagner Love ampliou aos 38 minutos, depois de fazer ótima tabela com Paulinho. Vitória merecida ao lado dos rubro-negros.

Sport 2 x 0 Petrolina

Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino, Luciano Juba; Ronaldo (Facundo Labandeira), Fabinho, Matheus Vargas (Pedro Martins); Wanderson (Vagner Love), Gabriel Santos (Igor Cariús) e Edinho (Paulinho). Técnico: Enderson Moreira

Local: Ilha do Retiro

Gols: Gabriel Santos e Vagner Love