Depois de dois coletivos consecutivos, o técnico do Sport Club do Recife, Nelsinho Baptista, reservou a manhã deste sábado nublado para realizar ajustes pontuais na equipe do Leão. Nelsinho, juntamente com o auxiliar-técnico, Daniel Paulista, trabalhou tanto a parte defensiva quando jogadas de ataque pelas laterais. Na verdade, o treino de hoje foi um misto de situações de jogo do ataque e da defesa com várias saídas rápidas de contra-ataque.

Leia Mais: Bilheterias abrem no fim de semana para venda e promoção

Leia Mais: Nelsinho confirma Maílson no gol para o jogo contra o Botafogo (RJ)

Nelsinho e Daniel, desde o primeiro apito dado no início do treino, já demonstraram que o dia era de jogadas de bola parada.  Foi pouco mais de uma hora de cruzamentos laterais com a bola rolando, escanteios curtos e cobranças de faltas laterais. Várias situações em que os leoninos poderão encontrar na partida contra o Botafogo (RJ), segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro.

Magrão

O eterno camisa 1 do Leão já está realizando trabalhos na academia do CT. O arqueiro rubro-negro já dá sinais que logo estará trabalhando com bola, juntamente com os demais atletas do elenco. O atleta ainda está na fase da fisioterapia no que se refere ao fortalecimento do local cirurgiado.

Goleiro Magrão trabalha na academia do CT, em mais uma etapa de recuperação pós-cirurgia (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)