A notícia do treino da tarde desta sexta-feira, realizado no Centro de Treinamento do Leão, em Paratibe, foi dada pelo técnico Nelsinho Baptista. O comandante rubro-negro confirmou que o time que enfrentará o Botafogo (RJ), próxima segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro será composto pelo goleiro Maílson e mais dez. Instigado pelos repórteres para confirmar os titulares das demais posições o treinador voltou ao que vinha fazendo anteriormente e disse que o restante do elenco só seria confirmado no dia da partida.

Dentro de campo, Nelsinho comandou mais um coletivo. Conforme havia adiantado na conversa com os repórteres que cobrem o dia-a-dia do Leão, Maílson foi o titular no time principal. Desta vez, Baptista deixou a bola rolar por 45 minutos. Na segunda parte da movimentação, os atletas treinaram as finalizações frontais e laterais.

Os atletas que não participaram do treino realizado no campo 2 do CT trabalharam jogadas de dois toques e finalizações na barra pequena com o auxiliar-técnico César Lucena.

Sábado

Os rubro-negros voltarão ao treino com bola na manhã do próximo sábado. O horário, porém, será diferente. Ao invés do período vespertino (tarde), os leoninos trabalharão no horário matutino (manhã), a partir das 9h.