Prestes a enfrentar o Salgueiro, na disputa pelo terceiro lugar do Pernambucano, o técnico Nelsinho Baptista adiantou que ainda não definiu quem será o centroavante do Sport para a partida, marcada para a próxima segunda-feira.

De acordo com o treinador, essa é a sua única dúvida para armar a equipe. “O time base é o que jogou o Campeonato Pernambucano. Nós só estamos com um probleminha do atacante de referência. Temos essa dúvida e vamos decidir até domingo”, disse o “professor”.

Ainda sobre o duelo com o Carcará, o treinador leonino voltou a reforçar a vontade de vencer do grupo. “É um jogo que nós temos que cumprir e vamos fazer o melhor possível, sempre com um objetivo de vitória. Na minha visão nunca faltou empenho. Apesar dos problemas que surgiram nas competições, a vontade de ganhar nunca faltou”, afirmou.

SALGUEIRO

Analisando a equipe sertaneja, Nelsinho lembrou que desde a chegada de Sergio China o time cresceu. “É um time que, principalmente com Sérgio China, se arrumou, e chegou na semifinal. A gente sabe que vamos enfrentar um time organizado, com muita disposição, e também procurando se despedir do Pernambucano da melhor maneira possível”, falou.