O técnico Guto Ferreira celebrou a boa partida da equipe com os jogadores e colocou a obediência tática da equipe como ponto forte na vitória sobre o Náutico, por 1 x 0, neste domingo (14), nos Aflitos.

Sobre a postura de jogo, se vai ser alterada, para a segunda partida na Ilha, o treinador foi taxativo: “A gente jogou aqui, que eles saem bastante, e a gente jogou da mesma forma. Não tem o que mudar. Se a gente muda a forma com que a equipe joga, a cada partida, a gente acaba inibindo a maneira que o time tem de jogar. Então, mais do que nunca, eu tenho que manter o que eles têm de bom e não tentar mudar alguma coisa”.

Já pensando na próxima partida, o treinador falou da importância de manter o foco e a concentração para o domingo que vem.

“Nós não temos nada a comemorar. Ao final, fomos saudar nosso torcedor, que nos empurrou mais uma vez. Nós só vamos poder festejar se na semana que vem, se mais uma vez a gente fizer um grande jogo e vencer a equipe do Náutico novamente e sair campeão. Até que isso aconteça, e faltam 90 minutos, a gente não tem nada para festejar”. Concluiu.