Os rubro-negros compareceram em bom número no treinamento aberto da manhã deste sábado (15), na Ilha do Retiro, que encerrou a preparação para enfrentar o Vasco. O importante confronto para o Sport está marcado para a tarde deste domingo (16), às 16h, na Ilha, pela 35ª rodada da Série B.

Na movimentação, o técnico Claudinei Oliveira promoveu os últimos ajustes na equipe com um trabalho técnico-tático. Na prévia do confronto, o volante Ronaldo falou sobre a preparação e destacou a união do elenco em busca dos objetivos. 

“Temos uma unidade muito boa e isso é algo que faz a diferença. Durante a semana nós nos empenhamos e dedicamos muito em busca de fazer o melhor para que no domingo possamos confirmar a preparação que tivemos”, afirmou o jogador.

Na atual temporada, Ronaldo registra 32 partidas e vive uma sequência como titular, sendo peça importante na caminhada de luta pelo acesso do Sport. O jogador também falou sobre o momento individual vivido.

“Estou muito feliz, tem sido um ano mágico, está sendo maravilhoso. Tenho muito a agradecer aos companheiros, à comissão técnica por estar ajudando do Sport da melhor forma”, concluiu.