O Sport foi superior, pressionou, mas ficou no empate sem gols diante do Santa Cruz, na noite deste sábado (18), na Arena de Pernambuco, em duelo atrasado da quarta rodada da Copa do Nordeste.

Sequência da temporada

Agora, o Leão lidera isoladamente o grupo A da Copa do Nordeste, com 16 pontos. Na sequência da competição, enfrenta o CSA, nesta quarta (22), no Rei Pelé, pelo último jogo da primeira fase do Nordestão.

O jogo

O Leão começou a partida com o habitual ímpeto ofensivo, mas esbarrou no bloqueio da defesa adversária, que afastou três boas investidas do Sport.

No segundo tempo, o mesmo cenário se repetiu e o Leão novamente acumulou chances, mas viu o goleiro rival aparecer com defesas em cabeceios de Jorginho e Luciano Juba. Apesar do volume, o Sport não conseguiu abrir o placar e ficou no empate sem gols.

Sport 0 x 0 Santa Cruz

Renan; Eduardo (Ewerthon), Rafael Thyere, Chico, Igor Cariús (Felipinho); Ronaldo (Matheus Vargas), Fabinho, Jorginho (Gabriel Santos), Luciano Juba; Vagner Love e Edinho (Facundo Labandeira). Técnico: Luís Fernando

Local: Arena de Pernambuco