Jogo decisivo! Assim como tem sido nas outras partidas, é assim que o elenco do Sport está encarando o duelo contra o Flamengo marcado para este domingo (18), às 16h (horário do Recife), na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada do Brasileirão. Quem também está no clima é o meia Gabriel, que ressaltou a importância de conquistar os três pontos ante o time carioca. Ele destacou o bom momento que o Leão atravessa na Série A e a confiança presente em casa atleta rubro-negro.

“Prefiro focar jogo a jogo. Só dependemos de nós mesmos. Vencendo os jogos ganhamos confiança. A gente vem de uma sequência de cinco jogos sem perder e isso é importante. É difícil dentro do Campeonato Brasileiro. Estamos com uma confiança boa, se apresentando bem e com três jogos sem tomar gol. Temos que ir com tudo pra cima do Flamengo. Será um jogo decisivo no domingo”, disse o camisa 30, que também falou sobre sua motivação para enfrentar o Urubu, clube que o emprestou para o Rubro-negro da Praça da Bandeira.

“É um jogo bom de jogar e sabemos que o Flamengo é uma boa equipe. Mas acho que minha motivação vem de dentro. Contra qualquer equipe tenho que estar motivado, pois faço aquilo que amo. É um jogo de extrema importância para as nossas pretensões no campeonato. Temos que ir com força para tentar vencer a partida, que será muito difícil”, concluiu Gabriel, que volta a ficar à disposição de Milton Mendes – após cumprir suspensão contra o Vitória-BA. Ele havia recebido o terceiro cartão amarelo no jogo com o Fluminense, no Maracanã.

BALANÇANDO AS REDES

Artilheiro do Sport no Brasileirão, com cinco gols, Gabriel comentou ainda a possibilidade de balançar as redes contra o Flamengo. “Fazer gol é um momento mágico do futebol. Sabemos que é o momento mais gostoso que existe. Não importa se é contra o Flamengo ou qualquer outra equipe, fazer gol é sempre muito bom. Se eu marcar vou ficar muito feliz, mas a minha torcida maior é para vencer o jogo, que é o mais importante”, enfatizou.