O mistério sobre qual o time titular do Sport Club do Recife irá enfrentar o Santos, próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, permanece. Na manhã deste sábado, no local da grande partida, o técnico Milton Mendes realizou um aquecimento com bola e, em seguida, um recreativo. O comandante não esboçou a provável equipe que entrará em campo. Com isso, a definição de quem irá ocupar a cabeça-de-área, ao lado de Marcão, permanece. Fellipe Bastos e Neto Moura brigam pela posição.
Com um treino de portões abertos, a torcida do Sport compareceu para fazer a festa e dar seu estímulo aos jogadores. Uma batucada ensurdecedora tomou conta do setor de cadeiras da Ilha. Os jogadores gostaram da presença e, sempre que podia, acenavam para a turma que fazia sua parte incentivando os rubro-negros. Até o técnico Milton Mendes entrou no clima e dava seus passinhos no meio do campo enquanto rolava o treino.
Antes de o trabalho começar, o técnico chamou todo o elenco para meio de campo. O assunto da conversa: acreditar. Mendes repassou para os atletas a importância da partida de amanhã e o quanto eles poderiam fazer para que o time saísse vencedor do confronto.
Dúvida
No final do treino, um susto. O meia Michel Bastos sentiu um leve incômodo no adutor e será avaliado pelo Departamento Médico. “Vamos conversar com ele e reavaliá-lo. Ele foi poupado do treino retrasado, mas ontem treinou normalmente”, disse o médico do Leão, Rodrigo Perez.