O técnico do Sport Club do Recife ainda está à procura da formação ideal da equipe rubro-negra para enfrentar o Ceará, próxima segunda-feira, às 19h, na Ilha do Retiro. Milton Mendes comandou mais um treinamento com bola na tarde desta quinta-feira, no campo 1 do Centro de Treinamento do Leão.

Mendes não realizou coletivo. As jogadas de bolas paradas e o posicionamento dos atletas foram os pontos explorados pelo comandante do Leão durante o treinamento. Com Sander, Marlone e Durval ainda o Departamento Médico, a equipe alinhada foi: Maílson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair e Michel Bastos; Mateus Gonçalves, Gabriel e Hernane Brocador.

Milton ainda tenta encontrar a melhor formação para encarar o time cearense. A maior dúvida está na lateral esquerda do Leão. Na última quarta-feira, no período da manhã, o treinador utilizou o zagueiro Ernando. Já na parte da tarde o comandante trabalhou com Evandro e Morato. Na tarde desta quinta-feira foi a vez de Raul Prata entrar na briga pela vaga.

Mudança

 

O trabalho que seria realizado na tarde da próxima sexta-feira, Dia de Finados, no Centro de Treinamento do Leão, no período da tarde, sofreu uma mudança. Visando uma maior recuperação dos atletas rubro-negros, a comissão técnica do Leão adiantou o período do treinamento para o horário matutino. No sábado, a movimentação será na Ilha do Retiro, a partir das 15h.