A Ilha do Retiro vem desempenhando um papel fundamental neste reta final do Campeonato Brasileiro. Apoiando do começo ao fim, a torcida vem sendo um “jogador” imprescindível e o treinador Milton Mendes espera poder contar com mais esse reforço nas arquibancadas neste domingo (18), diante do Flamengo, às 16h (horário do Recife), pela 35ª rodada. Com um setor já esgotado, o das Sociais, o torcedor provou que atende ao chamado e está fazendo sua parte, já Milton garante que, dentro de campo, todo o incentivo será retribuído com dedicação e luta.

“Nos últimos jogos aqui na Ilha a nossa torcida tem sido gigantesca. Ela tem nos abraçado com força e dentro de campo e temos tentado dar o nosso melhor. Estamos ciente da importância do jogo e cientes do real valor da partida. É lógico que estamos preparados e esperamos fazer um grande jogo e iniciarmos a semana boa”, enalteceu o treinador.

Sobre a partida, diante de um Flamengo brigando por título, Milton não teve “meias-palavras”. Ele sabe do grau da dificuldade da partida, mas a confiança em seu elenco permanece a mesma e a confiança na vitória também. “O nosso objetivo é jogo a jogo e não será diferente. A nossa meta está traçada e nós esperamos render o nosso melhor. Sem dúvida nenhuma se conseguimos vencer esse jogo, que vai ser uma partida difícil, logicamente estaremos mais perto do nosso objetivo. Certamente não é um jogo de vida ou morta, é importante sim mas temos outros tês jogos ainda”, explicou.

“O Flamengo é uma equipe grande e com excelentes jogadores. Jogadores renomados que eu respeito muito e um clube com uma dimensão história enorme no cenário nacional e mundial, mas temos nossas armas também. Sabemos da nossa importância”, completou.

Veja o vídeo da coletiva: