Após o treino desta sexta-feira (08), na Ilha do Retiro, o técnico Milton Cruz, como de costume, concedeu entrevista coletiva. Durante seu discurso, o treinador voltou a enfatizar a filosofia de igualdade que utiliza em sua gestão de grupo. Para ele, o elenco deve ser tratado de maneira equilibrada, sem distinções de ‘titular’ e ‘reserva’.

“Nós montamos um elenco e estamos fortalecendo o nosso estilo de jogo. Aqui, não temos reservas. Todos precisam se sentir importantes, como de fato são”, incentivou o comandante rubro-negro. “Temos peças de qualidade em todas as posições e, por isso, acredito que vamos entrar com um time competitivo no domingo (contra o Petrolina) e quarta-feira (diante do Tombense), dando sequência no decorrer da temporada”, acrescentou.

O Sport volta a treinar na manhã deste sábado (09), novamente no reduto da Praça da Bandeira. Neste momento, Milton fará os ajustes finais para os próximos compromissos, repassando as últimas orientações aos atletas, de acordo com suas prioridades táticas e levando em consideração as logísticas de viagem que se aproximam.