Na reapresentação dos atletas do Sport Club do Recife, após a partida contra o Atlético-PR, os jogadores que não atuaram no confronto participaram de um coletivo no campo 2 do Centro de Treinamento do Leão. Os atletas que não participaram da movimentação com bola, realizaram um trabalho na academia.

Três atletas que poderão ser utilizados pelo técnico Milton Mendes estiveram em campo. O goleiro Maílson, substituto de Magrão (que teve uma fratura no braço direito confirmada pelo Departamento Médico), participou do treino. Jair e Sander, que cumpriram suspensão automática, também estão à disposição do treinador.

O atacante Rogério trabalhou à parte com o preparador físico Vitor Hugo. Recuperando-se de um ferimento no pé esquerdo, o atleta realizou um treinamento de finalização. Mesmo ainda sentindo incômodo no local, o atleta participou  de toda a movimentação.

 

Programação

 

Milton começará a montar a equipe que enfrentará o Vasco da Gama, próximo sábado, às 19h, na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira. O treino está marcado para iniciar às 14h30, no Centro de Treinamento. Já na quinta e sexta-feira, o trabalho será realizado na Ilha do Retiro às 14h30 e 19h, respectivamente.