O meia-atacante Michel Bastos reforçou o clima de decisão que toma conta do grupo do Sport para o importante confronto com a Chapecoense, nesta quinta-feira (21), às 20h do Recife, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá.
“Estamos encarando esse jogo realmente como uma final, até porque depois teremos outro jogo fora de casa e é muito importante manter o Sport fora do Z4”, disse o experiente jogador. “São duas equipes que necessitam da vitória. A gente teve duas oportunidades nos últimos jogos em casa e acabou não acontecendo”, emendou.
Michel Bastos disse ainda que a provável pressão da torcida mandante não deve atrapalhar os atletas leoninos, que são bastante “rodados” e disse que a equipe tem que se inspirar na vitória sobre o Grêmio, por 4×3, em Porto Alegre, pela 31ª rodada.
“Nossos jogadores estão acostumados com pressão. Aconteceu isso contra o Grêmio, pegamos uma equipe de qualidade diante do seu torcedor e conseguimos um grande resultado. Vai ser um jogo de igual para igual e se a gente manter o que vinha fazendo temos condições de vencer”, afirmou.