Autor do gol de pênalti que garantiu a vitória sobre o Atlético-MG por 3×2, nesta quarta-feira (30), pela oitava rodada do Brasileirão, o meia-atacante Michel Bastos fez questão de enaltecer o clima no elenco rubro-negro. “Esse é um grupo que vive extraordinariamente bem”, afirmou o camisa 9, que marcou pela primeira vez pelo Sport e logo diante de sua torcida.

“Sou um meia-atacante e vivo gols. É sempre bom fazê-los. Mas o importante neste momento é ressaltar o grupo, que fez uma partida guerreira. Demos mole no começo do segundo tempo, levamos a virada, mas tivemos força de ir buscar o resultado”, afirmou Michel Bastos, que fez sua segunda partida com a camisa do Sport.

Sobre o clima no elenco, Michel Bastos não poupa elogios. “Esse grupo está sempre rindo, brincando, com todos querendo se agradar. Dentro de campo, demonstra essa união. Muitas vezes não só a qualidade prevalece. Você tem que querer mais do que o adversário, se doar mais. E muitas vezes você vê um querendo suar pelo outro”, disse.

“E a forma com a qual o pessoal me acolheu aqui sinceramente foi extraordinariamente perfeita. Estou sem a minha família e, mesmo longe dos treinamentos, querem saber se eu estou bem, se estou precisando de alguma coisa. Estão se preocupando com o extracampo e isso não tem preço. Então só tenho a agradecer pelo acolhimento. Dos jogadores e de todos do staff. Isso para mim é gratificante”, completou.
O Sport volta a campo no próximo sábado, quando visita o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.