Restam apenas 13 partidas para o fim do Brasileirão, e para os rubro-negros cada uma delas precisa ser encarada como uma verdadeira decisão. Não é para menos: o Clube necessita vencer ao menos sete para escapar do rebaixamento sem depender de outros resultados. Para o meia Marlone, o apoio da torcida será fundamental para o início da arrancada positiva neste domingo, quando o Sport recebe o Palmeiras, às 18h, na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada.

“Nós sabemos da responsabilidade que nos encontramos, mas nós temos total confiança no grupo. Os últimos dois jogos que fizemos jogamos para vencer. Infelizmente nessa fase, às vezes, a bola não entra, são coisas que acontecem. Não tem nada perdido. Não podemos achar que não tem solução. Aqui há grandes profissionais se colocando à disposição para ajudar o Sport. Com apoio da torcida domingo, nos incentivando do começo ao fim, ficaremos mais próximos da vitória. Cada jogo será uma guerra e vamos encarar como uma final. Tenho total confiança que iremos sair dessa situação”, disse o camisa 10, que soma sete gols e 13 assistências no Leão.

Marlone também alertou que, independentemente de o Palmeiras vir ou não com time misto, a concentração tem que ser a mesma e a partida será difícil. O jogador aproveitou para reforçar o pedido de apoio para a torcida leonina, que deve aparecer em bom número na Ilha do Retiro.

“O Palmeiras hoje tem dois times, que possuem o mesmo nível e a mesma competitividade entre os atletas. Não podemos entrar com o pensamento de que virá um time misto ou que os caras virão cansados. Temos que entrar com sangue nos olhos o tempo todo, com o apoio da torcida e a Ilha fervendo para buscar a vitória. Não tem outro pensamento que não seja vencer. Ainda que seja Magrão fazendo o gol, precisamos vencer e esse é o pensamento de todos da equipe”, afirmou.