No primeiro gol marcado pelo Sport na vitória por 3×0 sobre o Salgueiro, nesta segunda-feira (2), na Ilha, chamou a atenção a bela assistência de Marlone. O camisa 10 deu o passe com o peito, que encobriu o zagueiro do Carcará e achou Pablo Pardal em posição para abrir o placar. O resultado garantiu ao Leão a terceira colocação do Estadual.
Foi o futvôlei auxiliando o camisa 10 da Ilha. “A gente fica ali antes do treino brincando de futvôlei na academia e quando o Gabriel tocou em mim eu já estava olhando e jogada e tive a felicidade de dar esse passe de peito por cima da zaga. Mérito também do Pablo, que fez o movimento e abriu o placar”, disse Marlone.
O meia rubro-negro voltou a lamentar as eliminações deste início de temporada, e reforçou que o grupo tinha como meta terminar o Estadual como campeão. Contudo, disse que o momento é de olhar para a frente, e trabalhar forte para fazer um bom Brasileirão.
“Nossa equipe vem crescendo, as peças têm se encaixado. Vamos nos doar ao máximo para buscar as vitórias no Brasileiro e, mais do que tudo, estar sempre pontuando. Creio que com o apoio do nosso torcedor nos jogos em casa, vamos em busca dos resultados para terminar bem o ano”, afirmou.
Comentários encerrados