Defendendo a meta do Sport em seis jogos neste Campeonato Brasileiro, o goleiro Mailson ainda não sabe o que é perder com a camisa rubro-negra. Visando a “decisão” contra o Ceará, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, às 19h, o jovem arqueiro espera manter a invencibilidade no Leão conquistando mais três pontos.

Foram quatro vitórias (Paraná, Bahia, Vasco e Grêmio) e dois empates (Botafogo e Grêmio) pela Série A como substituto do ídolo Magrão. “Com certeza dá mais confiança. Fico feliz pelas minhas atuações individuais e também as do grupo. Espero continuar nessa pegada até o final do ano”, disse o atleta alagoano, cria da base leonina.

Confirmando que o clima do grupo é de bastante confiança após as recentes vitórias no campeonato (três nos últimos quatro jogos), Mailson falou da importância de um triunfo contra o time cearense, que também luta pela permanência na Série A.

“É uma motivação a mais para você vencer o jogo, pois uma vitória é fundamental para que a gente respire um pouco mais e talvez saia até da zona de rebaixamento. Então temos que estar mais concentrados e fazer um grande jogo”, afirmou.

A equipe leonina está hoje na 18ª colocação, com 33 pontos, enquanto os alvinegros estão na 13ª posição, com 37.