O momento do Sport no Brasileirão não é um dos melhores, mas a confiança dentro do elenco é grande para tirar o Rubro-negro da zona de rebaixamento. Um dos líderes do grupo, Magrão externou seu sentimento quanto ao cenário do Leão na Série A e pontou: “temos que acreditar”. Para o goleiro, o time comandando por Eduardo Baptista tem condições de reverter o atual quadro e deixar de vez o Z4.

“Temos que acreditar. Estamos com uma pontuação que é possível reverter e vamos lutar. Até agora não conseguimos, mas isso pode mudar e vamos fazer de tudo para que mude”, ressaltou o camisa 1, que falou sobre a derrota para o Corinthians na última partida. Apesar do resultado negativo, o paredão enxerga evolução na equipe, que está esperançosa e determinada para os próximos desafios no Brasileiro.

“Mesmo com a derrota a equipe teve uma postura diferente e conseguiu marcar bem o Corinthians. Tomamos gols por detalhes. O primeiro (gol) em um impedimento e o segundo por um pouco de falta de atenção. Mesmo com essa derrota houve um crescimento. Isso dá esperança para irmos fortes nos próximos jogos e conseguirmos os pontos necessários para sair dessa situação”, disse.

APOIO DA TORCIDA

Magrão comentou ainda a importância do torcedor no próximo compromisso do Sport no Brasileirão. O Leão recebe o Palmeiras, neste domingo (23), às 18h, na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada. O arqueiro leonino entente o descontentamento da torcida, mas convoca a massa rubro-negra para, junto com o time, tirar o Sport desse momento delicado.

“Sei que o torcedor está chateado, como nós estamos, mas precisamos desse apoio. Quando a torcida comparece na Ilha do Retiro e nos incentiva é muito bom. A gente espera que o torcedor apareça para que juntos possamos sair desse momento difícil”, encerrou.